0
No The Noite desta quarta, 08 de março, Danilo Gentili recebe Naiara Azevedo. Um dos maiores nomes do sertanejo atual, a cantora fala na entrevista sobre tudo o que passou para chegar ao topo das paradas com o hit “50 reais” e relembra a infância no interior, marcada por momentos engraçados e situações inusitadas.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT
Ela fala ainda sobre sua vida pessoal, conta como foi pedida em casamento e revela não pensar em ter filhos no momento. Naiara participa ainda de uma brincadeira e ensina a assistente de palco Juliana a atirar, tendo como alvo um totem de Danilo. 

Confira as melhores frases da entrevista: 


· A gente estava no balcão da padaria, aquele cheiro de coxinha, e ele "amor, quer casar comigo?". (sobre como foi pedida em casamento) 
· Não sabia nada, fiquei sabendo na hora que entrei no salão (de festas). Só escolhi meu vestido. Bolo, buffet, nada. Cheguei um dia antes do meu casamento e no dia seguinte de tarde já viajei. (sobre seu marido ter escolhido todos os detalhes de seu casamento) 
· Que bonito, hein! (Ao ver a Revista G do Roger) 
· Tem muitas rádios que tocam na parceria, outras que cobram e outras porque gostam do seu trabalho. 
· Lá em casa a gente só comprava o arroz e o feijão. O resto minha mãe fazia: manteiga, queijo, doces. Chocolate era só na Páscoa. (sobre a infância no sítio) 
· Eu cozinho bem. 
· Fui criada de um jeito muito matuto. Eu mesma cansei de matar frango, porco, desossar. (sobre a infância no sítio) 
· Daqui uns 4, 5 anos. Eu não me vejo carregando filho por aí. (sobre ter filhos) 
· Quando eu era criancinha, 2, 3 anos, eu me alimentava muito de insetos. Não sei por que eu fazia. Não tinha noção. Minha mãe descobriu trocando minhas fraldas. (sobre a infância no sítio) 
· Mamei na teta da vaca (quando era criança). Meu pai fala que esse foi o segredo do sucesso, porque a vaca se chamava estrela. (sobre a infância no sítio)
THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.