0
O apresentador Otávio Mesquita. (Foto: Divulgação/SBT)
O apresentador Otávio Mesquita. (Foto: Divulgação/SBT)
  Otávio Mesquita, após poucas semanas no início das noites de sábado, voltará a ter programa nas madrugadas do SBT.

Operação Mesquita será transferido de horário e irá ao ar logo após o Conexão Repórter, de Roberto Cabrini, nas primeiras horas de segunda-feira.
Em seu Instagram, Mesquita resolveu falar o porquê de ter pedido para trocar de horário: “Aos sábados, às 18h15, eu tava me sentindo um pouco travado. Eu gosto da madrugada, eu nasci para a madrugada”, disse o apresentador.
Mesquita ainda disse que o seu programa será reformulado e não terá “mimimi” (censura por causa do horário). E completou: “O Mesquitinha gosta de zueira, eu sou ‘zuado'”.
Otávio também complementou, na rede social “Amigos : a partir desse domingo nosso ‘Operação Mesquita’ logo após o Cabrini, por volta da 1 hora . Me sinto mais a vontade nas madrugadas … vcs vão gostar ! Nesse domingo será a despedida do formato antigo ! A partir do próximo o programa será mais soltinho .. hehehe”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.