0
No programa deste sábado, 11 de março, Raul Gil recebe a cantora Gretchen no quadro “Elas Querem Saber”. Ela responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Morando em Mônaco, Gretchen conta como descobriu que Thammy se relacionava com meninas, como escolheu seu nome artístico e como anda seu atual casamento. Ao final do quadro, canta “Conga, Conga, Conga” e “Lento”.
 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases do “Elas Querem Saber”: 


“Ainda não acostumei, às vezes falo “o” e as vezes falo “a””. (sobre acostumar-se a chamar Thammy no gênero masculino) 
“Há trinta anos não existia essa coisa de homossexualidade. Quando eu estava grávida do meu segundo filho, ela me dizia que queria fazer xixi em pé e só andava de Kichute. Quando eu botava sainha e lacinho na cabeça, ela chorava o tempo todo. Ela tinha uma coisa diferente, mas era normal, pois como meu segundo filho era menino, eu achava que ela queria ser um menino para chamar atenção” (se Thammy demonstrava preferência de gênero na infância) 
“Não sei responder, acho que é uma coisa de carisma. Não tenho explicação para esse fenômeno. O que eu sei é que não é só a música, acho que é minha figura irreverente, de não mentir, de ser espontânea, de lutar pelos direitos da mulher. Sou uma pessoa de opinião muito forte, não sou morna. Acho que foi isso, uma união de coisas”. (sobre qual o segredo do sucesso) 
“Ganhei e gastei” (sobre se ganhou muito dinheiro no passado) 
“Foi muito complicado. Tive problemas seríssimos” (sobre os comentários na internet quando foi garçonete nos Estados Unidos) 
“Apesar de ter um homem do lado, sempre fui mãe solteira. Eu tinha que trabalhar para ter o que eles precisavam ou iam passar fome. Ou você banca seus filhos ou dá amor. De amor eles não iam viver, amor não enche barriga. Eu era muito presente por telefone”. (sobre a criação dos filhos na época que fazia muitos shows) 
“Não gostei da política, pois não consigo ser falsa, não consigo mentir pro povo” (sobre quando entrou para a política) 
“A vida que eu gosto é a vida que eu tenho hoje. Eu nasci para casar, ter filhos e cuidar da casa” (sobre a vida de dona de casa) 
“Eu era presa em uma gaiola de ouro. Eu realmente apanhava muito. Ele tinha a arma que era meu filho. Não vejo meu filho até hoje” (sobre agressões que sofreu em um antigo relacionamento) 
“Todas as vezes, eu sempre fui traída” (se já foi traída) 

No “Eu e as Crianças”, participam do quadro: Duda Henklein cantando “You Could Be Mine”, Sheilla’s Ballet dançando “Singin in the Rain”, Analu com “O que a Baiana tem?” e “Tico Tico no Fubá” e Sophia com “Eu sei de cor”. O apresentador recebe ainda a cantora Lucero, estrela de Carinha de Anjo, que canta “Tô de olho” e “Pequena Aprendiz”.

E mais: o “Jogo do Banquinho” será especial “Funk”, com os participantes Mc Davi, Mc João, Mc Vitão, Mc Bella, Mc Kevin e G15 cantando, respectivamente, “O Verão está Chegando”, “Baile de Favela”, “Olha o Gás”, “Arlequina”, “Veracruz” e “Deu Onda”. Com apenas uma letra do alfabeto escolhida pelo telão, eles também tentam adivinhar as palavras sobre o tema escolhido pelo professor Régis Tadeu.
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.