0
No programa que irá ao ar na noite deste domingo, 19 de março, a partir das 20h, Silvio Santos recebe um Diploma de Mérito Cultural e Social. A honraria será entregue ao apresentador pelo Presidente do Fundo Social de Solidariedade de São José dos CamposFabrício Correia“Já sabem: a partir de hoje, se pensarem em cultura, pensem em mim. Eu sou uma pessoa muito culta e estou recebendo aqui um Diploma de Mérito Cultural. Mas eu não sou social. Isso eu não sou, porque estou em prisão domiciliar. Eu saio daqui e vou pra minha casa e da minha casa venho para cá. Não sou social, mas cultura eu tenho alguma coisa”, brinca Silvio.


Entre uma brincadeira e outra, o patrão dirá ao auditório: “A gente se esforça, tenta fazer um bom programa, mas o maior artista é maior do que o Roberto Carlos, não é? É maior do que o Frank Sinatra, não é? É o maior artista da televisão!”, brincará Silvio sobre os famosos aviõezinhos de dinheiro. No quadro “Disputa Musical” participam Dudu Nobre, MC Jenny, Thiago Martins e os integrantes da Banda Magníficos Sâmya Maia, Fernando Frajola e Adma Andrade“Você é o Thiago. Primeira vez aqui? Daqui pra frente, a sua vida vai mudar. Você vai acordar sempre na hora em que abrir os olhos. E vai dormir sempre na hora em que fechar os olhos.”, brincará Silvio com Thiago Martins. No “Bolsa Família”, Silvio recebe as famílias Araújo e Lorenzo, que tentam conquistar o prêmio máximo de 50 mil reais.

 Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

E mais: “Os Velhinhos se Divertem”“Gincanas”“Vale Tudo” e uma “Câmera Escondida inédita” onde o mestre das câmeras escondidas Ivo Holanda vai testar a honestidade das pessoas pelas ruas de São Paulo. Na câmera “Pegar Curioso”, a atriz Gell vai esquecer uma bolsa em vários lugares da cidade e o programa irá registrar a atitude das pessoas ao encontrarem o objeto. Aquelas que se renderem à curiosidade de abrir a bolsa terão um sopro de farinha direcionado em suas caras, que será acionado por um dispositivo eletrônico à distância sob os cuidados de Ivo.
PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.