0
Silvio Santos recebe uma visita diferente no “Jogo dos Pontinhos” deste domingo, 26 de março. Além da presença dos participantes Patricia Abravanel, Lívia AndradeHelen GanzarolliFlorCarlinhos Aguiar e Cabrito Tevez, o apresentador trará ao palco a taróloga Sarah Luana para fazer previsões sobre o futuro do elenco e dele próprio. Brincando com o fato de que foi até Nova Orleans, nos Estados Unidos, falar com uma cigana, ele afirma: “Nostradamus fez diversas previsões e muitas das previsões foram ou estão sendo realizadas. Por esse motivo, quando eu estive em New Orleans, eu passei nessa casa, mas o nome da casa não é Nostradamus. É “Nosjademos”. Fui nessa loja e fizeram previsões a meu respeito. Por exemplo, entrevista? Não posso fazer. Filme? Não posso fazer. E biografia. Se eu fizer qualquer um desses três itens, eu morro.”. 


No quadro “Jogo das 3 Pistas”, Silvio recebe as gêmeas do nado sincronizado Bia e Branca Feres. Elas conversam com ele sobre a carreira de atletas e apresentadoras e revelam detalhes de suas vidas pessoais. Bia afirma ao apresentador que seu avô o conhece dos tempos da Lapa, no Rio. “Eu não vou lembrar de 80 anos atrás. Na Lapa? Nem lembro mais.”, brinca o patrão. Bia afirma que está noiva e que se mudou para São Paulo há três meses, enquanto Branca está namorando, mas continuará morando no Rio de Janeiro. “Você são duas meninas bonitas, realmente. O diretor do programa fez uma boa escolha. Fabiano (diretor), você está indo bem. Não vou mais deixar você ir pra Globo.”, brinca Silvio.

 Fotos: Divulgação/SBT

Em uma nova e divertida Câmera Escondida deste domingo, 26 de março, o mestre das pegadinhas Ivo Holanda vai virar nada menos que um Pokémon. Vestido de Pikachu, ele sairá pelas ruas da cidade de São Paulo para “capturar” vítimas com suas chamativas pokebolas (que são, na verdade, bolas leves de vinil). 

PROGRAMA SILVIO SANTOS
Neste domingo, às 20h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.