0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A atriz Lorena Queiroz, que interpreta a personagem Dulce Maria na novela “Carinha de Anjo”, lançou seu primeiro clipe, da música que se chama Meu Nome é Lorena.

A letra tem composição de Thais Saccomani e Arnaldo Saccomani, na qual a atriz e cantora festeja seu aniversário de seis anos, completados no dia 22 de fevereiro.
“Na escola eu sou eu, na TV eu vivo em cena. Esse momento é só meu e o meu nome é Lorena”, diz a letra, cantada pela própria protagonista da trama infantil do SBT.
A seguir, você confere o clipe, que é uma fofura:



Fonte: http://www.otvfoco.com.br/protagonista-de-carinha-de-anjo-lorena-queiroz-lanca-seu-primeiro-clipe/#ixzz4aguGIeX3

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.