0
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
A jornalista Rachel Sheherazade fez uma declaração polêmica nesta sexta-feira (10) ao falar pela rádio Jovem Pan sobre o Dia Internacional na Mulher, detonando os movimentos feministas atuais.

“Eu me envergonho das feministas fundamentalistas que não lutam em favor do sexo feminino, mas contra o sexo masculino. Fomentando um ódio e sem fundamento entre os gêneros”, disse a âncora do jornal “SBT Brasil”.
“Eu pergunto a essas militantes raivosas, recalcadas e mal resolvidas, o que seria de nós mulheres sem os homens, que desde os tempos primitivos nos tem provido e protegido? De outro lado, o que seriam dos homens sem as mulheres, que os parem, os educam, os satisfazem e lhes acompanham vida afora? O que seria desta humanidade sem este casamento perfeito entre os gêneros?”, completou.
Ainda sobre o movimento, Rachel criticou a senadora Gleise Hoffmann (PT/PR). “Eu me envergonho de uma senadora da República que diz falar em nome das mulheres brasileiras e exorta a essas mesmas mulheres a não trabalhar e nos sugere que abdiquemos os nossos direitos maternos. Não, senadora, não precisamos de mais contendas”, afirmou.
“Esta data não significa nada para mim. Eu me basto como mulher, não preciso de uma data especial para me sentir especial. Todos os dias são, ou deveriam ser, especiais para as mulheres e para os homens também. Não acredito na falsa ideia do empoderamento. Não preciso da tutela de grupos feministas”, completou.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/rachel-sheherazade-detona-feministas-recalcadas-e-mal-resolvidas/#ixzz4b2EID3pW

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.