0
No programa deste sábado, 25 de março, Raul Gil recebe Mamma Bruschetta no quadro “Elas Querem Saber”. Ela responde questões feitas por Val Marchiori, Thammy Miranda, Ciça Camargo e Lola Melnick. Mamma fala sobre o início de sua carreira, teatro, dieta, família e a dor que sentiu ao perder a irmã. Revela que a pior notícia que já deu foi a morte da atriz Daniela Perez e ainda opina sobre o caso do goleiro Bruno.

 Foto: Rodrigo Belentani/SBT

Confira as melhores frases do “Elas Querem Saber”: 


“Eu era malvada, fazia o alter ego do Clodovil. Ele era mordaz e eu era 30 vezes mais. Me incomodava muito. Eu tinha que fazer um personagem de tal jeito que não podia sorrir, não podia cantar” (sobre a Mamma Bruschetta que fazia ao lado de Clodovil) 
“Nesse meio tempo atormentei muita gente, falei mal de Deus e o mundo” (no programa com Clodovil) 
“Fui a todos. Fábio Júnior, Simony, Gugu, um monte deles que eu tinha detonado. Por carta, pessoalmente, ao vivo, na televisão e na imprensa. Eu pedi perdão” (confessa que pediu perdão aos artistas que havia detonado quando trabalhava com Clodovil) 
“Chamei os bispos de ladrões e me arrependo até hoje” (sobre o que falou dos donos da TV Record) 
“Temos uma relação muito boa, muito humana” (sobre Cátia Fonseca) 
“Sai numa boa, eles fizeram uma homenagem para mim” (sobre a Gazeta) 
“Estou a 40 anos sem sexo, eu nunca tive parceiro nenhum. Nunca na vida” (sobre sua vida amorosa) 
“Já me apaixonei muitas vezes. A beleza não é fundamental, a riqueza não é fundamental. A única coisa que acho que uma pessoa tem que ter é caráter, ser uma pessoa honesta, uma pessoa que seja do bem” (sobre relacionamento) 
“Eu não faço nada, não prefiro nada” (sobre se prefere relacionar-se com homem ou mulher) 
“Eu sou o que vocês quiserem” (sobre se é homem ou mulher) 
“O Luiz está muito escondidinho” (sobre seu nome de batismo) 
“O Luís não existe mais. Eu sou ela o tempo inteiro” (sobre sua verdadeira identidade) 
“A gente discutiu sim. Eu falei para ela tudo que eu devia falar e acabou o assunto” (sobre Mara Maravilha) 
“Eu convivo com a Mara Maravilha muito bem” (se ela gosta de Mara) 
“Perdi minha virgindade com 19 para 20 anos. A primeira foi boa, a segunda não e parei. Foi com o espanhol” (quando perdeu a virgindade) 
“Eu estou muito feliz, mas sinto falta de lá também” (se está feliz no SBT e se sente falta da Gazeta) 
“Brad Pitt me faz a cabeça” (que famoso acha bonito) 

Também neste sábado, Raul apresenta o quadro “100% Anitta”. Meninos e meninas que se parecem com a cantora Anitta e que sabem cantar suas músicas, se apresentam e mostram todo seu talento no palco do programa em busca do prêmio de 10 mil reais. Neste sábado, participam Andressa Melo cantando “Sim ou Não”, Hagata Teixeira com “Ritmo Perfeito” e Van Santos cantando “Bang”.

No quadro “Eu e as Crianças”, Raul conversa e brinca com as crianças Maria Clara, Analu, equipe da Charleston Dance e com Mc Beni, que ganha uma surpresa de MC G15. Juntos cantam “Deu Onda”, “Você foi Diferente” e “Portãzinho”. 

E ainda neste sábado, Raul traz a nova temporada do quadro “Quem Sabe Canta”. Cantores e cantoras, que se inscreveram através do site, vêm ao palco para se apresentarem e serem avaliados pelos jurados Mauricio Manieri, Mia, Moacyr Franco, Nanci Gil e Marcos Maynard. Os jurados que gostarem da apresentação, concedem uma estrela para o candidato. Quem totalizar cinco estrelas, uma de cada jurado, segue na competição. Mas os candidatos terão que ser fortes para seguir na disputa, pois Raul pode oferecer valores em dinheiro para os cantores desistirem. Será que vale a pena optar pelo dinheiro ou dar continuidade em realizar o sonho de estar no palco do Programa Raul Gil? Lembrando que o prêmio final da competição é de 50 mil reais. Neste programa participam: Luciano Belgrado, Keylla Maciel, Mateus Gomes, Diego Dimadu, Coral Art Som, Delazeri Juan Pablo, Cosme Vieira e Junior Felix. Para cobrir os bastidores e a emoção da atração, Raul traz Regis Tadeu. O produtor musical conversa com cada candidato antes e depois das apresentações e dá dicas e conselhos.
PROGRAMA RAUL GIL
Neste sábado, às 14h15

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.