0
Silvio Santos e Edir Macedo, donos do SBT e Record (Foto: Reprodução)
Silvio Santos e Edir Macedo, donos do SBT e Record
(Foto: Reprodução/Record)
SBT e Record desabaram na audiência com a saída da TV paga após o desligamento do sinal analógico na Grande São Paulo nesta quarta-feira (29). A queda teve início ainda na madrugada, momentos depois do sinal das emissoras ser cortado nas operadoras de TV por assinatura (leia mais aqui).

Logo pela manhã, o SBT e principalmente a Record registraram queda. A rede de Edir Macedo foi a mais afetada, pois mal passou dos 4 pontos com suas atrações matinais. O SBT também caiu, mas foi em menor proporção. À tarde, a história se repetiu e a Record não chegou nem dos 7 pontos com o “Balanço Geral” que, ontem, por exemplo, chegou a registrar mais de 11 pontos. As novelas também tiveram as piores audiências. No canal de Silvio Santos, o “Fofocalizando” e as novelas da tarde ficaram na casa dos 3 a 4 pontos.
Enquanto isso, a Globo e Band, que não saíram das operadoras de TV paga e observam tudo de longe, seguem com boa audiência. O “Vídeo Show”, por exemplo, chegou na casa dos 11 pontos tranquilamente, e o Datena com seu “Brasil Urgente”, alcançou a vice-liderança.
Por volta das 18h30, Record e SBT com 6.5 e 5.6 pontos, respectivamente, conseguiram ultrapassar a Band, que mesmo assim ficou perto das duas com 5.0 pontos.
Entre os canais integrantes da Simba, que saíram da TV por assinatura, a RedeTV! parece ter sido a única que não foi afetada até agora.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-e-record-desabam-na-audiencia-no-primeiro-dia-fora-da-tv-paga/#ixzz4cqsEELjf

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.