0
Marcão do Povo em sua estreia no "Primeiro Impacto" (Foto: Reprodução/SBT)
Marcão do Povo em sua estreia no “Primeiro Impacto”
(Foto: Reprodução/SBT)
Como já informamos, a Record quer lançar um novo horário de reprises, a começar por “Os Dez Mandamentos”, no horário das 18h.

Com isso, o “Cidade Alerta” de Marcelo Rezende perderia uma hora, seria interrompido e voltaria com o término da trama, para entregar para a próxima novela da emissora. No caso das afiliadas, Marcelo não voltaria, já que o espaço seria coberto pelos jornais locais.
Nos bastidores do SBT, já se comenta a possibilidade de se colocar o Marcão do Povo, ex-apresentador do “Balanço Geral” da Record, com um programa nesse estilo para entrar às 18h, se a Record decidir mesmo interromper o “Cidade Alerta”, para apresentar reprises de novela.
Com isso o canal de Silvio se beneficiaria da migração (quando o telespectador troca de canal), já que o público do jornal do Marcelo Rezende não é o mesmo da novela bíblica, o que provocará uma transição para outro canal, e o SBT seria um dos beneficiados, junto com “Brasil Urgente” do Datena da Band.
"Os Dez Mandamentos - O Filme". (Foto: Divulgação)
“Os Dez Mandamentos – O Filme”. (Foto: Divulgação)
Vale dizer que recentemente o SBT registrou o nome “Marcão do Povo” no INPI (Instituto Nacional da Propriedade Industrial) e agora é dona do apelido usado pelo jornalista Marcos Paulo Ribeiro, que comanda o “Primeiro Impacto”.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/sbt-pode-se-aproveitar-da-reprise-de-os-dez-mandamentos-para-lancar-marcao-do-povo/#ixzz4bb6AXTCJ

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.