0
No programa The Noite desta quinta, 30 de março, Danilo Gentili recebe o apresentador do programa “Plantão Alagoas”Sikera Júnior. Famoso por suas polêmicas e por ter começado um de seus programas saindo do caixão, ele fala na entrevista sobre sua carreira, afirma ter mais sorte do que talento e conta que repetiu a sétima série sete vezes. Sikera também fala sobre o infarto que sofreu no começo do ano e as ameaças que recebe por conta dos comentários que faz no jornalístico. Ele conta ainda que já engoliu uma dentadura e reproduz no palco do programa uma de suas famosas dancinhas.
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 

É uma brincadeira velha que a gente fazia. Ano passado que estourou. (sobre o comentário sobre os usuários de maconha) 

“Tu vai ter um câncer, seu carro vai virar”. Ficaram estressados, com raiva de mim. (sobre as ameaças que recebeu de usuários de maconha) 

Até minha mulher ficou grávida agora. (sobre estar bem após o infarto) 

Tinha uma combinação. Se eu passasse mal no caixão ia dizer um palavrão e entraria alguém pra me tirar. (sobre ter começado um programa dentro do caixão) 

Eu tinha uma banda de rock que se chamava Manicômio. (sobre sua juventude) 

Comecei a estudar com filhos de colegas que já tinham estudado comigo. (sobre repetir sete vezes a sétima série) 

Como o programa é policial, eu ando com carro blindado e Jesus no coração. 

Tenho mais sorte do que talento, pode acreditar. 

Já fui convidado pra ser prefeito, vereador, deputado. Mas não é minha praia. Política? Longe de mim! Tá amarrado, em nome de Jesus Cristo.
THE NOITE
Nesta quinta, logo após A Praça é Nossa

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.