0
No programa The Noite desta segunda, 13 de março, Danilo Gentili recebe Rachel Sheherazade e seu noivo, Matheus Faria. A jornalista fala na entrevista sobre como os dois se conheceram e mostra a aliança de noivado que ganhou do amado. Ela e Danilo brincam ainda com o boato de que os dois teriam se relacionado no passado: “Tudo acabado entre​ nós, Danilo, sinto informar”, brinca Rachel. “Eu achei que a gente estava namorando, Sheherazade, é uma pena”, devolve o apresentador. Eles ligam ainda para a colunista Fabíola Reipert, que havia publicado uma nota no ano passado afirmando que os dois estariam “se conhecendo melhor” e brincam com a jornalista sobre a situação atual.
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E mais: em um game de perguntas e respostas, os convidados respondem qual a série e o prato preferido um do outro. 

Confira as melhores frases da entrevista: 


Estamos noivos desde o começo desse ano. (Matheus) 

O direito era um curso que sempre tive vontade de fazer. Desde quando trabalhava como escrevente. Meu pai é advogado e eu sempre quis fazer um segundo curso. Fui muito incentivada pelo Matheus e pelo Joseval Peixoto. (Rachel, sobre a segunda faculdade) 

Já dividimos até a escova (de dentes). (Matheus) 

Eu nunca tinha esquiado. Ele (Matheus) me convenceu. É muito difícil, não consegui ficar muito tempo de pé. (Rachel) 

Nós nos conhecemos pela internet. Um grupo de pessoas que pensam parecido no Twitter. (Rachel) 

Ele entrou em contato com alguns jornalistas para divulgar a ação e trocamos alguns tweets sobre. Primeiro impeachment de um Ministro do Supremo Tribunal Federal?! Eu achei isso muito interessante e com os dados que ele me passou fiz um comentário na Jovem Pan. (Quando Matheus entrou com pedido de impeachment do ministro do STF Dias Toffoli) 

No final do ano passado começamos a trocar mensagens, vimos que tínhamos outras coisas em comum além da política e decidimos nos conhecer. (Rachel, sobre Matheus) 

Ele (Matheus) perdeu 1.500 seguidores depois que anunciou o noivado. (Rachel) 

Como todo sentimento que começa pela internet, você não sabe se vai ser verdadeiro até encontrar a pessoa. (Rachel sobre Matheus)
THE NOITE
Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.