0
Celso posa com o seu prêmio. Foto – reprodução/Instagram.
Portiolli ganhou mais um Troféu Imprensa em sua carreira. O apresentador do Domingo Legal se emocionou com o prêmio e fez uma reflexão.

“Minha grande preocupação no SBT não era com números do Ibope, mas com números de venda. Não adianta dar Ibope e não vender. O Silvio é um grande vendedor. Eu provei que consigo dar Ibope, mesmo com pouco investimento, e que sou um grande vendedor. Quem faz ações comigo tem um bom resultado. Hoje não tenho que provar mais nada“, disse Portiolli.
Há 21 anos no SBT, Celso revela que ainda se cobra muito: “Eu sempre fui muito crítico comigo. Sou muito mais crítico comigo do que com os outros. Por isso que, quando leio uma crítica, não pega em mim porque eu já me critiquei muito mais. Sou chato. De uns tempos para cá, não consigo me assistir. Eu me assisto na marra para melhorar, aprender, corrigir”.
E revela que prefere fazer programas gravados do que ao vivo: “Eu gosto de fazer programa gravado, com boa fotografia, bons planos… programa ao vivo não tem isso. Às vezes um take de câmera que não está legal me incomoda e eu acho que a culpa é minha. Mas na verdade é um contexto geral”.
Sobre ter ganho o “TI” mais uma vez, Portiolli revela: “Eu já tinha desistido [de ganhar]. De repente, começou a pipocar mensagens no meu celular dizendo que eu tinha ganhado. Eu me emocionei. Ganhar um troféu em um momento de explosão, em começo da carreira, tudo bem. Mas ganhar depois de 22 anos trabalhando no SBT, achei que foi uma coroação de um momento especial. Eu precisava, foi um combustível para eu saber que estou no caminho certo”.
Com informações do UOL.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.