A guerra de Record, SBT e RedeTV! com as operadoras de TV paga – que teve início no último dia 29, quando o sinal analógico foi desligado na Grande São Paulo – ganhou um novo capítulo nesta quinta-feira (06) e caminha para se resolver em breve.
A Net/Claro, que detém a maior parte dos assinantes de TV por assinatura, chegou a um acordo com a Simba, joint-venture que representa as três redes na negociação com as teles, segundo informações da Veja. O contrato entre as partes será assinado nos próximos dias e o sinal para os assinantes restabelecido.
As negociações com a Vivo, que não teve o sinal cortado, estão bastante adiantadas. Já Sky e Oi ainda estão longe de um acerto com as emissoras.
Atualização às 17h30: A NET, por meio de sua assessoria, nega que tenha chegado a um acordo. A Veja, no entanto, mantém a informação de que as duas se acertaram
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.