0
Ticiana participou do “Máquina da Fama”. (Foto: Divulgação/SBT)
A apresentadora Ticiana Villas Boas realmente não deve voltar a pisar no chão do SBT. É que ela está com a moral lá em baixo com a família Abravanel.

Os laços já foram cortados e mais nenhuma comunicação é mantida com a moça. O motivo foi um jantar realizado na casa da jornalista oferecido por Joesley Batista para vários políticos em referência a um esquema de propina.
Patricia Abravanel, apresentadora e filha de Silvio Santos, estava nesse jantar acompanhando o marido, o deputado Fábio Faria. Robinson, pai de Fábio, também estava na celebração.
Na delação premiada de um dos diretores da JBS, Ricardo Saud, ele cita claramente a presença de Patricia no referido jantar.
E nós fizemos a mesma proposta pro Robinson [falavam sobre privatizar o sistema de esgoto do Rio Grande do Norte]. Eu falei: ‘Robinson, o Fábio Faria tá todo dia aí, o Joesley fez esse jantar aqui pra você, pra te receber e tal. Foi um jantar muito elegante até. Foi o Fábio Faria com a noiva dele, Patricia Abravanel, filha do Silvio Santos, o Robinson Faria com a esposa dele, nós com as nossas esposas para tratarmos de propina. Até bacana, né?“, revela o empresário na delação.
Os Abravanel entendem que Patricia estava apenas em um jantar na casa da jornalista Ticiana e não foi tratar sobre esquemas de propina e planos políticos.
O contrato da mulher de Joesley com o SBT vence em julho e não será renovado. Na emissora ela comandava dois programas diferentes. As informações são do site Notícias da TV

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.