0
Eliana (Foto: Reprodução)
Como já informamos, Eliana se afastou do SBT após um descolamento da placenta e que, por ordem médica, precisará fazer repouso absoluto.

Nesta semana, ela comentou o assunto delicado em rede social. “Preciso salvar minha filha de um parto muito prematuro. Tive um descolamento da placenta. Sei que não depende só da minha vontade e do meu esforço, mas farei o impossível para trazer o meu fruto da melhor maneira que Deus permitir. Enquanto escrevo aqui na cama, sem poder levantar para nada, nada mesmo, lágrimas de dúvidas e medo escorrem pelo meu rosto. Mas tenho fé que em breve trarei boas notícias”, declarou a apresentadora no Instagram. Informações do UOL.
“Lidar com essa angústia é um exercício diário de paciência, consciência e amor. Arthur me ajuda muito nesse desafio. Ele está sempre comigo quando volta da escola. […] Seu carinho comigo e com a irmã emociona quem vê. Já passa a mãozinha na barriga e conversa com ela dando o seu ‘Oi irmãzinha’. Não conheço criança mais doce que ele… Adriano e minha mãe também me ajudam bastante”, contou.
“Agradeço a paciência de todos que me acompanham, incluindo meus queridos da produção, diretores do SBT e a família Abravanel, em especial ao Silvio Santos, pois pela primeira vez, em tantos anos, me retiro dos palcos temporariamente por um bem maior e com o apoio amoroso e sincero de todos. Tenho certeza de que Patricia fará tudo com muito respeito, carinho e será um sucesso! Eu estarei assistindo realizada”, escreveu Eliana

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.