0
Danilo Gentili apresenta “The Noite” (Foto: Divulgação/SBT)
Não é novidade que o “Programa do Porchat” nunca foi um fenômeno de público. Muito menos agora, com a Record fora das TVs pagas em São Paulo e com o fim do sinal analógico na região.
Indo de encontro, Danilo Gentili, que comanda o “The Noite”, no SBT, obtém a vice-liderança constantemente, chegando até a liderar, vencendo, em algumas ocasiões, o “Conversa”, comandado por Pedro Bial, na Globo.
Nessa última quarta-feira, 24 de maio, por exemplo, o talk show, exibido das 00h32 às 01h36,  marcou  4,9 pontos de média, 16,1% de share e 6 pontos de pico. Na mesma faixa horária, a Record marcou 3,3 pontos de média com a exibição da atração de Porchat e parte do “Fala Que Eu Te Escuto”.
O apresentador Fábio Porchat. (Foto: Reprodução/Record)
Durante os 33 minutos em que confrontou diretamente com o programa do mesmo segmento da emissora dos bispos, da 00h32 à 01h05, o “The Noite” alcançou 4,8 pontos de média e o talk show da concorrência ficou com 4,1 de média.
Sendo assim, Danilo conseguiu a 44ª vitória desde a estreia das duas atrações na atual temporada, no dia 06 de março. Gentili, aliás, não sabe o que é perder para o concorrente há cinco meses – desde o dia 19 de dezembro do ano passado o talk show do SBT supera o “Programa do Porchat”.
Pedro Bial no seu programa. (Foto: TV Globo/Ramón Vasconcelos)
Na última terça-feira, também vale ressaltar, o “The Noite” venceu Bial por um placar de 6,9 x 6,4 na Grande São Paulo. O confronto durou apenas 4 minutos. Vale dizer que Bial também perdeu para a sessão de filmes do SBT, o “Cine Espetacular”, por um largo placar de 8,4 x 6,6.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.