0
Celso Portiolli e Silvio Santos (Foto: Reprodução)
O apresentador Celso Portiolli nunca escondeu o seu descontentamento com a perda do programa “Sabadão” e da perda de espaço no “Domingo Legal”, que diminuiu de quatro horas de duração para apenas duas. No entanto, ele agora parece estar tranquilo após uma promessa de Silvio Santos.

Segundo o próprio Portiolli, em sua participação no “Programa Dudu Camargo”, da Super Rádio, Silvio vai lhe dar um programa ainda maior no ano que vem. “Possivelmente em 2018 você terá um programa de quatro horas, não sei qual o dia e horário, mas pode ser que dê certo”, disse Silvio, de acordo com Celso.
“Ele sabe da minha preocupação de colocar o ‘Domingo Legal’ na vice-liderança. Ele colocou na minha responsabilidade. Eu fico chateado, porque tento fazer de tudo, colocando novos quadros, tentando humor, emoção e não embala. A concorrência está sem intervalo comerciais”, lamenta o apresentador.
“Estou com dois e 12 merchans, então quando o programa está embalando eu paro”, explica ele. “Eu prefiro ter um programa maior, de quatro horas, para ter uma briga justa”, acrescenta

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.