0

Parece que as polêmicas envolvendo o nome de Dudu Camargo está distante de acabar, após ser criticado e chamado de "engomadinho" pela atriz e apresentadora do SBT Maísa Silvia um suposto ex-namorado do apresentador do SBT apareceu e fez revelações bombásticas por meio das redes sociais.

    Robert, o ex de Dudu afirmou que ele fez coisas imperdoáveis e que o agredia,  “[Ele] começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas." 


Na noite desta terça-feira (20), um jovem resolveu expor a vida de Eduardo em seu Facebook oficial, contando toda a história de quando os dois eram supostos namorados e o relacionamento abusivo que aconteceu entre eles.
“Eu ‘tô’ aqui apenas pra falar a verdade sobre uma dessas [que participou do game-show de Silvio Santos] pessoas: Dudu Camargo. Muitos o conhecem como o cara chato que apresenta o jornal da manhã, mas eu o conheço como o ex abusivo que fez coisas imperdoáveis”, começou o jovem.
“Tudo começou quando nos conhecemos na escola, quando ele fez de tudo pra me conquistar, e eu era bobo. Caí. Começamos a namorar e era tudo incrível e flores, mesmo com o preconceito, era bom ter alguém com quem contar e gostar”, continuou.
Na sequência, o suposto ex-namorado conta como começou os abusos de Dudu. “Estava tudo bem, até ele começar a ser agressivo e babaca. Gritava, ficava de cara feia, falava merda, e eu também, mas ele foi ao extremo. Ele estava vidrado em ser um astro da tv que esqueceu que tinha um relacionamento”.
Segundo o moço nomeado Robert, as agressões começaram a ser maiores. “[Ele] começou a me tratar como lixo, até que ele me machucou feio, arranhou meu braço e deixou uma cicatriz em uma de nossas brigas. Não sou santo, claro que tentei revidar para me defender. Mas apenas uma vez.”


Foto/Reprodução:

E seguiu… “Não contente em 1, ele bateu 2, 3, 4… Várias vezes. Já cheguei em casa com o rosto machucado e tive que mentir pra minha mãe” (…) “Eu estava tão apaixonado que não conseguia sair daquele pesadelo. Outro ponto: Abuso sexual.”
“Em um relacionamento você consequentemente transa com a pessoa, e no começo era bom, era normal. Mas depois das agressões, eu fiquei tão em choque que inventava que estava doente para não ter que fazer nada com ele. E ele reclamava, e blá blá bla, e dizia que sexo não era nada, mas era. Até que ele começou a falar coisas horríveis para mim, começou ficar tão frustrado que começou a forçar coisas dizendo que se eu não fizesse, era pra eu ir embora e nunca mais voltar, e que se eu voltasse, ele me trataria pior do que já estava tratando. Mas eu fiquei, não sei o porquê, mas fiquei, com todo o medo e receio“, disse.
“Passei muitas coisas boas no começo, mas depois eu vi o monstro que ele era/é. Ele pode se fazer de santo na tv, mas muita gente sabe quem ele realmente é. E eu sei o que eu sofri”, acusou, o garoto que tem mais de mil compartilhamentos em seu perfil oficial.

E finaliza: “Depois de domingo, ele provou ser a pessoa mais falsa e artificial que existe. Engessado, segundo a Maisa. Não é porque ele é uma pessoa pública que pode fazer o que quer sem pagar. Sei das consequências que posso ter, mas nada tira a paz que sinto sabendo que tenho pessoas incríveis que me apoiaram e apoiam até hoje.”

As informações são do site DabemeTV. 
Por
 RedaçãoIS
 -

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.