Após toda a polêmica com a deputada Maria do Rosário, que pedia que Danilo Gentili retirasse das redes sociais ofensas contra ela e a sua filha menor de idade, Gentili falou sobre a sua popularidade na internet e sobre o politicamente correto.
“Eu não tenho medo do que eles (os jornalistas) podem fazer comigo em suas manchetes. E mais: hoje eu falo com mais gente nas minhas redes sociais que o maior jornal do país (o Jornal Nacional). É só olhar os números de seguidores. Eu tenho de certa maneira um poder de alcance maior que eles”, disse o apresentador do The Noite.
“Meus shows seguem lotando. Meus livros vendem muito. Minha casa de comédia tem fila na esquina todo dia. Na mesma semana que houve na imprensa mainstream uma franca campanha de difamação a meu nome por esculhambar a ‘censura’ de uma deputada federal, meu programa ficou em primeiro lugar de audiência, desbancando a concorrência”, comemorou Danilo.
“Eu acredito que só sobrevivi até hoje a todo ‘assassinato de reputação’ por um motivo: eu não tenho reputação nenhuma a zelar. Acho que eles (os jornalistas) não contavam com isso. Eu realmente não estou nem aí”, disse Gentili, sobre o quanto se afeta com as críticas dos jornais e portais.
Com informações do site Students For Liberty
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.