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Silvio Santos (Foto: Reprodução/Programa Silvio Santos/SBT)
Os escândalos envolvendo a empresa JBS trouxe à tona um fato que até então não tinha sido noticiado. Divulgado pelo jornalista Ricardo Feltrin, Silvio Santos recebeu uma proposta irrecusável para ser garoto-propaganda do grupo há dois anos atrás.

Naquele tempo, a empresa tinha um valor de R$ 16 por cada ação, enquanto hoje em dia vale apenas R$ 6,00. Por conta disso, a JBS queria ter o dono do SBT e para isso ofereceu a maior oferta de todos os tempos da publicidade brasileira: começou com R$ 35 milhões (maio) e, diante da negativa inicial do “patrão”, subiu para  R$ 50 milhões de cachê (junho).
Silvio Santos em seu programa no SBT (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos em seu programa no SBT
(Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Para completar, a empresa ainda ofereceu investimentos de outros cerca de R$ 50 milhões no SBT. Após negar vender as madrugadas para a Igreja Mundial, que acenava com um acordo que poderia render R$ 200 milhões anuais para a emissora, Silvio Santos também recusou a oferta da JBS.
A decisão do empresário surpreendeu o mercado e até mesmo o departamento comercial do canal paulista, que, em meio a crise, enfrenta dificuldades para realizar investimentos, como informa o colunista Ricardo Feltrin

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