0
O jornalista Leo Dias. (Foto: Reprodução/SBT)
O “Fabíola Reipert” de calça, Leo Dias, parece não estar tão contente em fazer as fofocas que faz desde os anos 90.

Em entrevista a Amaury Jr., na RedeTV! nesta quinta, o jornalista e apresentador revelou um cansaço em fazer o que faz. Ele disse que já não tem mais tanta empolgação em trabalhar fazendo fofocas.
“É muito desgastante”, afirmou Dias. E emendou: “Eu já tenho 42 anos, isso não é coisa pra a minha idade”. Leo também revelou que antigamente, para chamar a atenção, publicava tudo o que sabia, sem se importar com as pessoas nem as consequências.
Hoje, ele comenta: “Eu só publico 40% do que eu sei”. E confessa que muita coisa ele não revela para manter um ‘bom contato’ com as suas fontes. No entanto, engana-se quem pensa que Leo já pensa em parar de trabalhar agora: “Eu vou me aposentar daqui a uns dez anos”, revelou o integrante do Fofocalizando, do SBT

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.