0
Danilo Gentili recebe Carla Diaz no The Noite desta quarta-feira, 19 de julho. Ela fala sobre seus 25 anos de carreira, conta que as pessoas a reconhecem até hoje por conta de suas personagens Maria (Chiquititas) e Khadija (O Clone) e, a pedido de Danilo, refaz uma cena do clipe musical “Coração com Buraquinhos”. “Só aceitei por sua causa. A proposta de vocês era desafiadora.”, afirma. A atriz fala ainda sobre seu próximo trabalho, o filme “Jogos Clandestinos” e relembra os momentos de sucesso que viveu desde os dois anos na televisão.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Confira as melhores frases da entrevista: 


Eu perdi até sapato. A gente não tinha essa dimensão do sucesso que era Chiquititas no Brasil. Porque na Argentina vivíamos como crianças normais. Era uma loucura, o Aeroporto parava. Não tinha como embarcar e fui pela esteira de malas. (sobre alvoroço no aeroporto do Brasil no auge da novela) 

Todo mundo falava e fala até hoje (Insha'Allah). Foi a primeira personagem em que eu tive a noção de como era ser atriz. Tive que fazer laboratório, aprender dança do ventre, pintei o cabelo. (sobre Khadija) 

Essas personagens vão ser eternas na minha vida. (Maria e Khadija) 

Quando eu era criança, teria sido uma Maísa. Mas quem apresentavam os programas infantis (na época) eram Eliana, Angélica, Mara. 

Minha mãe falava que quando acabasse a novela, aquilo também iria acabar. Ela sempre foi muito sincera. Graças a Deus, sempre foi muito pé no chão. (sobre ser orientada na infância com relação ao sucesso) 

Tô velha já, né? Na TV eu comecei com dois anos. Antes disso eu já era modelo de fralda de pano. Sou dessa época. Fiz 200 e poucos comerciais, a gente perdeu a conta. 

Comecei aqui no SBT, então estou muito feliz por estar aqui comemorando meus 25 anos. 

Minha mãe lia e falava em voz alta pra mim. Eu repetia e acabava decorando. (sobre ter falas longas nos comerciais aos dois anos) 

Até hoje é minha amiga e a gente troca muita informação. Foi muito legal ter trabalhado com ela em três fases da minha vida. (sobre Flávia Monteiro) 

Lembram também do comercial do Papel Camélia, da Khadija do Clone. Eu cresci aos olhos do público. É natural as pessoas lembrarem de mim criança. (sobre ser reconhecida por papéis antigos) 

Tenho, mas não tanto quanto gostaria. Cada uma mora em uma cidade. Mas fiz um espetáculo aqui em SP e foram várias das Chiquititas. (sobre ainda ter contato com o elenco antigo de Chiquititas)
THE NOITE
Nesta quarta, logo após o Programa do Ratinho

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.