0
Ceará e Silvio Santos (Foto: Divulgação)
Com certeza, de todos os famosos personagens de Wellington Muniz, o Ceará, a imitação de Silvio Santos é a mais conhecida. Tão conhecida, que ele já conseguiu o feito de aparecer na Globo interpretando o dono de uma das maiores concorrentes do canal carioca.

Silvio Santos, no entanto, ainda não havia “aparecido” em pessoa no Multishow, canal da GloboSat onde Muniz apresenta o seu “Ceará Fora da Casinha”, já em sua segunda temporada. Não terá, apenas até esta segunda-feira (10).
É que a edição em especial contará com a presença do verdadeiro dono do Baú, em uma conversa que marca um reencontro entre criatura e imitador desde 2014, quando o humorista deixou o “Pânico na Band”.
“Foi muito especial para mim. Todos os meus encontros com o Silvio são, é claro, mas esse é ainda mais. Eu fiquei esperando ele na porta do Jassa, nós batemos um papo, e eu levei uma surpresinha para ele”, disse Ceará ao site Notícias da TV

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.