0
Christina e Didi. Foto – montagem.
Com relativo sucesso nas tardes do SBT, em que comanda há oito anos o Casos de Família, Christina Rocha tem outros programas em seu currículo e até filmes, quando ela fez participações em longas metragens, muitos anos atrás.

Ao fazer um teste para o filme Os Trapalhões na Guerra dos Planetas, de 1978, a loira revelou sobre o seu encontro com Didi: “Eu me tremi igual uma vara verde. Era garotona, 19 anos de idade. Quando vi o Renato Aragão, falei ‘Você é meu fã’. Eu falando que ele era meu fã! Troquei as bolas. Ele ainda falou ‘Você é minha fã ou eu sou seu fã?’ Pensei, ‘Christina… Você deveria ter ficado calada'”.
Sobre o filme, no roteiro estava escrito que ela deveria beijar o personagem de Renato Aragão, Didi Mocó. “Eu falei ‘Meu pai! Não posso beijar’. Como eu vou dizer isso? O meu pai não deixava… E eu também não era atriz. Beijo na boca, pô! Fiquei com vergonha. Como falar isso? Cheguei para o Renato e falei ‘Sabe qual o problema? Eu não posso beijar’. Ele parou e disse ‘Deixa eu te contar um segredo. Você já me viu beijando na boca em algum filme? Corta o beijo aqui, só vai ter abraço'”.
No ano seguinte, em 1979, Christina atuou em “Cinderelo Trapalhão”. Depois, ela começou a sua carreira na TV. Com informações do UOL

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.