0
Danilo ficou irritado com ator (Foto: Reprodução)
O apresentador Danilo Gentili não gostou nadinha das críticas que o ator João Vicente fez ao dono do SBT, Silvio Santos, durante uma entrevista ao “Programa do Porchat”, nesta última quinta-feira, 27 de julho. Na ocasião o famoso chamou o veterano de “homofóbico, machista e misógino” e polemizou geral.

“Quando criança, eu via Silvio Santos fazendo concursos e promovendo transformistas [o único da TV a dar espaço para esses artistas até então]. Silvio Santos recebe toda semana uma caravana só de mulheres e as trata com todo o respeito e carinho. […] O cara emprega nordestinos, brancos, negros, gays, homens e mulheres. E os trata muito bem. Eu vejo como são tratados de perto!”, assegurou o apresentador no Twitter, nesta sexta, 28.
E continuou: “Para vir playboyzinho, que cresceu na bolha da zona sul do Rio de Janeiro e que não sabe nada da vida, o chamar de ‘machista, homofóbico e xenófobo'”.
 

O famoso também fez questão de destacar que o pai de Patrícia Abravanel ajuda, há décadas, a promover, dentre outras coisas, o trabalho de travestis. “Hoje programas como ‘Amor & Sexo’ recebem travestis e a notícia é que ‘lacraram’. O Silvio Santos faz isso desde os anos 80 na TV! Eles dizem que ‘estão abrindo a porta’ que o cara que xingam arrombou décadas atrás”.
Por fim, Danilo disparou: “Que babacas!”.
“É gênio e velho safado carismático. É um cara que revolucionou tudo, mas é muito velha a cabeça dele. Acho homofóbico muitas vezes, acho machista, misógino, acho um monte de coisa. E não acho que seja tolerável porque ele tem 85 anos, não. Mude!”, alfinetou João Vicente na ocasião.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.