0
No The Noite desta segunda-feira, 07 de agosto, Danilo Gentili recebe Maurício Manieri. Na entrevista, ele fala sobre sua biografia, sobre seu canal no YouTube, além de relembrar um capítulo inusitado do início da carreira: “Eu estudava engenharia química, estava sem emprego e precisava pagar a faculdade. Peguei o jornal e gerente de vendas tinha um salário legal. Para consegui chegar a esse cargo tinha que vender 20 planos de saúde. Mas me deu um estalo e falei que ia sair (da empresa, antes mesmo de começar a trabalhar). No final de semana vi a reportagem: ‘Quadrilha é presa por vender planos de saúde falsos’”, relembra. “Larguei tudo, a faculdade de química e fui seguir minha paixão que é a música. Dei aula de música, foi uma época simplesmente maravilhosa”, conta.
 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ele também fala sobre seu relacionamento com Izabelle Stein, que já tem quase 20 anos entre amizade, namoro e casamento, revelando que a conheceu no mesmo dia em que estourou nas rádios pela primeira vez. O cantor relembra o nascimento de Marco, contando que quando o segurou pela primeira vez conseguiu acalmar seu choro cantando uma música que havia composto especialmente para o filho. Ele dá ainda palhinhas de sucessos como “Minha Menina” ao piano e traz Marco para ajudá-lo na canção “Celebrar”. “Toco piano desde os cinco anos de idade. O desejo da minha mãe é que eu fosse concertista.”, diz Maurício.
THE NOITE
Nesta segunda, logo após Máquina da Fama

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.