0
Eliana (Foto: Divulgação)
Como já informamos, o programa “Eliana” hoje foi especial. É que a atração completou oito anos desde que estreou no SBT. Ainda comandado por Patricia Abravanel, o programa foi assistido pela titular, que está de repouso no hospital aguardando o nascimento da filha.

O descanso não impediu que Eliana se manifestasse em suas redes sociais sobre a atração especial. Emocionada, Eliana agradeceu a homenagem da produção de sua atração, e declarou que tem orgulho da trajetória.
“Chorei de saudades e, ao mesmo tempo, de orgulho ao rever essa trajetória. Às vezes, a memória falha e esquecemos o que foi bom e até o que posso representar ao meu público querido. Saibam que tenho saudades e sei do meu dever como profissional”, declarou.
A apresentadora não deixou o momento difícil a abalar, e sente que sairá fortalecida de tudo: “Por algum motivo, Deus me colocou neste repouso, mas só tenho a agradecer, pois saio deste momento mais fortalecida e melhor como pessoa”, declarou.
Confira o depoimento completo de Eliana:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.