0
SBT invadiu as maiores agências do Brasil para divulgar a 7ª edição do prêmio “O Melhor Comercial do Brasil” e a 3ª edição de “O Melhor Comercial Regional do Brasil”, que irão reconhecer os filmes mais brilhantes veiculados na emissora durante este ano, nacional e regionalmente.

  
E para surpreender os criativos, um “fadinho”, que representa um filme publicitário frustrado por ter perdido sua chance de vencer, faz um alerta para que todos evitem o mesmo triste fim para seus comerciais, veiculando os mesmo até o final do ano no SBT. O desfecho fica por conta da entrega de balinhas para os criativos, que passa a ser o novo “ganha pão” do fadinho, que agora precisa se virar na vida como pode. 

Veja como foi: 



Entre as agências participantes da ação estão: BETC, AlmapBBDO, Grey, Leo Burnett Tailor Made, Publicis, Mullen Lowe, Africa, Talent Marcel, Nova/sb, Lew'Lara\TBWA, Ogilvy, Y&R, DPZ&T, Salve Tribal, Artplan, We, DM9DDB e FCB. A ativação ocorrerá ainda nas agências das principais praças regionais, para divulgar “O Melhor Comercial Regional do Brasil”. 

A campanha, criada pela Publicis Brasil e pela Giusti Comunicação, conta ainda com filme (https://www.youtube.com/watch?v=jzjj6bmF8co&feature=youtu.be), mídia impressa e peças digitais. 

Sobre o prêmio: 


Indo para sua sétima edição, “O Melhor Comercial do Brasil” sempre premiou o filme que mais se destacou em cada ano e que foi veiculado no SBT no período. Os grandes vencedores, agência (dupla de Criação) e anunciante ganham uma viagem em grande estilo para o Festival de Criatividade de Cannes, na França. Já para celebrar a criatividade de cada canto do Brasil, o SBT lançou “O Melhor Comercial Regional do Brasil”, que entra agora em sua terceira edição. 

Saiba mais em http://omcdb.sbt.com.br/.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.