0
Matheus ao lado de Carlos Alberto na “Praça”. (Foto: Reprodução/SBT)
Para muitos, trabalhar na Rede Globo é a coroação de uma carreira, além de alcançar mais status e aumentar o lucro financeiro. Alguns não pensam assim. De acordo com informações do jornalista Chico Canindé, um importante humorista do SBT, no elenco do “A Praça é Nossa”, recusou um convite da Globo e do apresentador Fausto Silva.

Matheus Ceará mostrou lealdade ao apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e não quis virar um global. “A negociação foi em 2015, pra entrar em 2016. Eu ia voltar para o programa do Faustão. Mas comecei a pensar e sou muito grato a Carlos Alberto, ele me colocou no programa, me deu liberdade. Ele que fez o Matheus Ceará. Tinha dado para ele minha palavra de só sair da Praça quando ele quisesse. Então [fiquei] pela minha palavra, pela fidelidade, gratidão. Não ia fazer tudo isso por dinheiro“, revelou.
Matheus é uma das maiores audiência da “Praça” atualmente. Estourou em todo o Brasil após vencer o concurso de humor ‘Quem Chega Lá’ promovido pelo “Domingão do Faustão”. Apesar de ter sido lançado pela Globo, ele não enxerga o apresentador da Globo o seu padrinho na televisão e sim o veterano do SBT.
Estou feliz no SBT, tenho contrato até 2019. Dinheiro, status e ostentação não são coisas que mexem comigo. Iria tanto para a Globo quanto para a Record ou qualquer outra emissora, desde que seu Carlos não me queira mais. Enquanto ele quiser, vou estar do lado dele no SBT“, concluiu.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.