0
Ratinho no comando de seu programa no SBT (Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho no comando de seu programa no SBT
(Foto: Reprodução/SBT)
Ratinho estava sendo especulado recentemente como possível substituto de Celso Portiolli nos domingos do SBT em 2018. Em estudos internos, a emissora entendeu que o apresentador era um forte nome para combater a boa audiência de Geraldo Luís neste dia e horário na Record.

Acontece, que segundo informou o jornalista Felipeh Campos no “A Tarde e Sua” da apresentadora Sonia Abrão, o apresentador teria alegado o bom momento de seu programa no SBT durante a semana, fora a possível queda no número de merchandising. Hoje Ratinho chega a fazer até 4 merchans por programa, o que representa uma boa entrada de dinheiro para ele. Já aos domingos, com apenas 1 programa por semana, esse número diminuiria.
Para quem não sabe, Ratinho e o SBT possuem um modelo diferente de contrato. O apresentador e a emissora dividem custos e lucros do programa, ou seja, qualquer movimentação na atração de Carlos Massa influencia diretamente no bolso dele.
Diante da negativa do apresentador, o SBT voltou a apostar fortemente nos nomes de Patricia Abravanel, Eliana e Silvio Santos aos domingos em 2018. A possível negociação com Gugu ainda não está completamente descartada.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.