0
humorístico “A Praça é Nossa” terá um convidado especial nesta quinta-feira, 10 de agosto. Carlos Alberto de Nóbrega recebe a visita do amigo Raul Gil, que está comemorando 50 anos de carreira. Ele participará do divertido quadro “Falta Horas”, comandado por Serginho Gosma (René) e Laura Milha (Zé Américo), onde terá que responder a perguntas bastante inusitadas feitas pelos apresentadores e pela plateia, como: “Seu Raul, o Sr. tiraria o chapéu para mim?” e ““Meu noivo número adora o seu programa, sábado eu coloco biquíni e passo na frente da TV, mas ele fala pra eu dar licença, o que eu devo fazer?”. O riso é garantido.

 Foto: Gabriel Cardoso/SBT

E ainda: Michel Tender (Alexandre Porpetone), Dona Camomila (Dalila Nóbrega), João Plenário (Saulo Laranjeira), Matheus Ceará e muito mais.

A PRAÇA É NOSSA
Nesta quinta, às 23h

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.