0
Mara Maravilha  (Foto: Reprodução)
A Record ao que parece definiu por completo o elenco da próxima edição da “Fazenda” que estreia em setembro. Trata-se da maior aposta da emissora neste ano, que voltará com o reality show após 1 de descanso do formato.

Vários nomes polêmicos que passaram pelas temporadas do programa foram sondados pela emissora para um retorno à atração como Felipeh Campos, o próprio Théo Becker, atualmente no “Dancing Brasil” e Mara Maravilha, apresentadora do Focalizando do SBT.
Ao que parece a Record ofereceu cachê de 60 para que Mara retornasse ao programa nesta nova temporada que se chamará “Segunda Chance”. Apesar do convite, Mara, que ficou marcada por agredir Douglas Sampaio com três tapas no rosto na última edição do programa, optou por não aceitar a proposta. As informações são da Folha.
O assessor da apresentadora, Samuel Paixão, esclareceu que a artista se sentiu muito feliz com o convite, mas que no momento prefere seguir no SBT onde tem se sentido muito valorizada.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.