0
Eliana (Foto: Divulgação)
Eliana enfrentou momentos de dificuldade meses após anunciar sua gravidez. Ela precisou ser afastada às pressas do seu programa nos domingos da emissora e Patricia Abravanel foi escalada para entrar em seu lugar, onde continua até hoje. Agora, a loira já se prepara para voltar.

De acordo com o colunista Daniel Castro, o retorno da apresentadora, no entanto, não será no dominical. Em um momento mais que especial, ela voltará para a TV no dia 17 de outubro, no “Teleton”, 37 dias após dar à luz Manuela. Já no seu programa, ela retorna em 29 de outubro.
Ela está afastada desde o dia 23 de maio, quando precisou passar por uma cirurgia por ter o colo do útero curto, com apenas 14 semanas de gravidez. Agora que está tudo bem, ela está ansiosa para voltar a trabalhar, segundo a publicação, e não faz questão de tirar meses de licença.
Isso porque ela é contratada por meio de sua própria empresa, não tendo licença-maternidade, segundo as normas da CLT (Consolidação das Leis Trabalhistas). Patricia Abravanel, por sua vez, ficará sem programa solo e dará a luz em janeiro de 2018.
O colunista afirma que, após sua licença, ela ganhará um programa dominical, tirando parte do espaço de Eliana

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.