0
Helen Ganzarolli e Lívia Andrade (Foto: Divulgação)
Quem pensa que as alfinetadas de Lívia Andrade para com os colegas do quadro “Jogo dos Pontinhos”, do “Programa Silvio Santos”, são de brincadeira e não ofende ninguém, está enganado. Na edição deste domingo (4), Helen Ganzarolli fez uma revelação.

Ao falar sobre o atrito entre Lívia e Flor, ela afirmou que também foi “vítima” da colega. “A Lívia já me ofendeu e eu já fui embora daqui chorando. É o jeito dela, ela é mais razão e a Flor, emoção”, explicou a morena, ao ser questionada pelo patrão sobre a briga.
Silvio queria saber se o assunto ainda está rendendo:  “Nenhuma das duas tem cara de sapatão. Por que estão brigando se ganham tão pouco?”. Foi aí que Lívia fez um desabafo, dizendo que o dono do SBT é o “culpado” pelas “tretas” entre os famosos.
“Você virou o maior treteiro da TV brasileira. Não dou ouvido para quem não gosta de mim. O que há entre eu e a Flor é espaço. Pra mim esse lance de ataque é falta de passarinho, de periquita ou de pomba rola”, disparou.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.