0
Eliana (Foto: Reprodução)
Como já informamos, a Eliana está passando por uma gravidez de risco e por essa razão ela teve de se afastar de seu programa no SBT. Em entrevista para a revista Contigo, ela falou sobre o que está mudando após o acontecido.

“Meu trabalho estava, querendo ou não, sempre em primeiro lugar, mesmo estando com a minha família. Este sofrimento me ensinou muito, sou outra Eliana hoje. Ter a oportunidade de conviver diariamente com meu filho, ver as nuances de seu crescimento foi mágico. Se por um lado eu perdi no trabalho, por outro eu ganhei no convívio com que eu amo e isso não tem preço”, declara.
Além disso, ela está decidida a voltar a morar em São Paulo. “Estou há 18 anos em Alphaville, brinco que moro no interior (risos) e vou voltar para São Paulo. Não quero precisar marcar um almoço no domingo com minha mãe para a gente se encontrar. O vínculo com que eu amo se fortaleceu e vai continuar assim. A vida não precisa de ostentação e a única coisa que a gente pode dar às pessoas em generosas quantidades é a atenção”, disse.
Além disso, a apresentadora diz que o exemplo para educar vem de casa. “Minha mãe costumava voltar com tantas imagens e palavras lindas de vários colegas de trabalho… Me senti amada de verdade. Nessas horas de aflição, percebemos quem são as pessoas em que podemos confiar. Dona Eva foi a força da experiência em pessoa, criou mulheres igualmente fortes e determinadas”.
“”Se a gente não pode dar um mundo melhor para nossos filhos, vamos dar filhos melhores para construir um novo mundo”. Essa é a frase que se tornou obrigação na minha e na vida do Adriano. Educar é difícil, requer atenção, amor, dedicação, diz

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.