Quem vê Danilo Gentili fazendo piada e animando no seu “The Noite” nem imagina o que ele já teve que passar na vida. Durante uma conversa com o programa “Sensacional”, da RedeTV!, na última quinta-feira (19), o rapaz falou sobre a morte do seu pai a irmã, Karina Gentili, em um intervalo de seis meses.
“A gente morava em um quarto e sala, eu tinha ido em uma igreja na Vila Carrão [em São Paulo], voltei em silêncio pela sala. Acordei no meio da madrugada com ele gritando, a ambulância não chegava, ele morreu nos meus braços de olho aberto, chegou morto no hospital”, contou o famoso.
E continuou: “Meu pai era uma pessoa muito boa, ajudava todo mundo, tirava dele para dar para os outros. […] Vi meu pai sendo demitido e se desdobrando para sustentar a casa. Eu era muito novo e não podia fazer muita coisa. Seis meses depois minha irmã morreu. Ainda perdemos tudo durante um blecaute nacional, roubaram nossas coisas”.
Gentili ainda destacou que a fé o ajudou a lidar com as perdas. “Teve o sentimento de perda. Eu amava muito meu pai, mas na hora Deus dá uma sustentação muito grande”.
Postar um comentário
0 comentários
Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.