0
Danilo Gentili. (Foto: Reprodução/SBT)
O apresentador Danilo Gentili. (Foto: Reprodução/SBT)
Quem vê Danilo Gentili fazendo piada e animando no seu “The Noite” nem imagina o que ele já teve que passar na vida. Durante uma conversa com o programa “Sensacional”, da RedeTV!, na última quinta-feira (19), o rapaz falou sobre a morte do seu pai  a irmã, Karina Gentili, em um intervalo de seis meses.

“A gente morava em um quarto e sala, eu tinha ido em uma igreja na Vila Carrão [em São Paulo], voltei em silêncio pela sala. Acordei no meio da madrugada com ele gritando, a ambulância não chegava, ele morreu nos meus braços de olho aberto, chegou morto no hospital”, contou o famoso.
E continuou: “Meu pai era uma pessoa muito boa, ajudava todo mundo, tirava dele para dar para os outros. […] Vi meu pai sendo demitido e se desdobrando para sustentar a casa. Eu era muito novo e não podia fazer muita coisa. Seis meses depois minha irmã morreu. Ainda perdemos tudo durante um blecaute nacional, roubaram nossas coisas”.
Gentili ainda destacou que a fé o ajudou a lidar com as perdas. “Teve o sentimento de perda. Eu amava muito meu pai, mas na hora Deus dá uma sustentação muito grande”.

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.