0





Maisa e Silvio Santos: hoje e ontem (Foto: Reprodução)
Maisa e Silvio Santos: hoje e ontem (Foto: Reprodução)
Aapresentadora, cantora e atriz Maisa Silva completou 10 anos no SBT! Isso mesmo, já faz 10 anos (26/10) desde que a pupila de Silvio Santos falava besteira no palco e arrancava risada do público. Hoje com 15 anos, ela comemora o feito nas redes sociais.

A menina, que estreou em 2005 no “Programa Raul Gil” com apenas 3 anos, chamou atenção de Silvio e em 2007 assinou com o SBT. Agora, relembre alguns dos melhores momentos dela na emissora.
Maisa e Dudu Camargo
Maisa Silva participou do “Programa Silvio Santos” exibido no dia 18 de junho desse ano. Durante o “Jogo das Três Pistas” com Dudu Camargo, ela detonou Dudu e a situação em que Silvio a colocou.
O motivo é que Silvio insinuou que Maisa e Dudu poderiam formar um casal. “Se for para isso eu posso ir embora. Não estou aqui para arrumar namorado, estou para participar do programa”, disse a garota. Silvio insistiu e a prodígio respondeu outra vez. “Dá licença, Silvio. Isso é um ultraje, é constrangedor você me submeter a uma situação dessas. Estou aqui para jogar o jogo. Vamos jogar?”, comentou.
O apresentador continuou no assunto. “Vai me dizer que o rapaz não é bonito?”, questionou. “Não faz o meu tipo”, respondeu. “Ele é inteligente, falante, espontâneo…”, rebateu Silvio. “Ele é engessado, não parece que é de verdade. Ele fala esquisito. Ninguém é assim o tempo inteiro”, disparou Maisa, acrescentando a diferença de idade, pois ela tem 15 e ele 19 anos.

 Maisa solta pum no programa
Esta é uma das cenas mais lembradas do “Pergunte para Maisa”, antigo quadro do “Programa Silvio Santos”. Em determinado episódio, a apresentadora mirim caminhou pelo palco da atração e foi até um cantinho, deixando o apresentador intrigado.
Questionada por ele o que ela foi fazer, a menina respondeu imediatamente que esperava que não tivesse ficado um mau cheiro no local, fazendo todo mundo cair na risada. Além disso, ela disse que todo mundo fazia isso e incentivou Silvio a fazer o mesmo, ensinando ele a “fazer força”.

“Aumenta meu salário?”
A jovem surpreendeu ao pedir aumento do salário em rede nacional. Segundo ela, para ajudar os avós a construírem uma casa no sítio. Obviamente, a situação fez toda a plateia rir, e Silvio já mudou de assunto, dizendo que os avós da Maisa são ricos. Como a criança era muito dispersa, acabou já indo para outro assunto na mesma hora.

Assistindo a mesma série no Netflix
A jovem e Silvio protagonizaram uma cena inusitada recentemente. É que enquanto falava da série da Netflix “13 Reasons Why”, Silvio foi interrompido pela adolescente que ficou muito empolgada por também ser fã da atração, e declarou amor ao dono do SBT por gostarem do mesmo programa.

Vaca é tua mãe
Maisa tentou explicar que vaca é fêmea e touro é macho, e Silvio disparou: “Então você é a vaca”. A menina parou alguns segundos e respondeu: “Vaca? Eu sou gorda? Vaca é tua mãe Silvio!”.

A vingança do bambu
Há algumas décadas, quando sua atração ainda era em preto e branco, uma criança de origem asiática resolveu perguntar para Silvio a diferença entre o poste, a mulher e o bambu. Décadas mais tarde, Silvio resolveu se vingar através da Maisa. “Lá vem besteira…”.

Menino fantasiado
Silvio fez Maisa chorar em 2009, ao chamar um menino fantasiado de fantasma. O jovem já tinha ido no programa na semana anterior, e Maísa acabou caindo no choro. “Na semana passada, você deu um vexame. Ficou chorando como se fosse uma criancinha de um mês de idade”, disse o apresentador.
Maisa ficou chateada e caiu no choro novamente. “É que eu fiquei magoada porque você falou que eu chorei”, explicou ela. No entanto, dessa vez ela saiu correndo, acabou batendo a cabeça e fez o maior escândalo nos bastidores. “Eu posso ir lá para minha mãe ver? Eu amo você”, pediu ela para Silvio Santos. “Mãe, está doendo de verdade. Vem cá! Silvio, pelo amor de Deus, está doendo minha cabeça. Deixa eu esperar sarar e depois eu volto”, completou.
“Tchau, vou para minha escola. Silvio, semana que vem eu gravo dois programas. Esse e o outro. Tchau, eu vou embora. O ‘Pergunte para a Maisa’ acabou, senão eu vou jogar essa água em alguma de vocês. Pronto, acabou. Beijos”, finalizou a criança.

Maisa apresentando os desenhos
Entre 2007 e 2011 a Maisa apresentou programas de desenhos animados no SBT, tais como o “Sábado Animado”, “Domingo Animado” e “Bom Dia e Cia”. Ela se saiu melhor que se esperava e em 2008 alcançava a liderança sobre a Globo com tranquilidade. Toda semana a atração era recheada de pérolas, que hoje estão espalhadas na internet em dezenas de vídeos.


Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.