0
Silvia com a filha nos bastidores do ”Bom Dia”. Foto – reprodução/Insta.
Uma das netas de Silvio Santos acaba de estrear como apresentadora no SBT. E foi no Bom Dia e Cia que a jovem Amanda Coimbra deu as caras no canal do avô.

Ela é a filha mais jovem de Silvia Abravanel e estreou ao lado da mãe na edição especial de Dia das Crianças na emissora da Anhanguera.
Em rede social, Silvia deixou o recado: “…Um dia mega ESPECIAL, minha amada @amandaa._coimbraparticipou comigo do programa pela primeira vez… foi um momento que nunca vou esquecer! E o querido @marco_tuliooofoi só alegria !! Desejo a todos um FELIZ DIA DAS CRIANÇAS!!”.
Chamada pelas redes sociais do SBT de ”mini Silvia”, Amanda se mostrou relativamente confortável na condução do programa com a mãe. Mas ainda não se sabe se ela apresentará outras edições do matinal infantil.
Ainda em rede social, Silvia declarou sobre o dia especial: “Simplesmente amo estar ao lado das crianças .. recebo tanto amor e carinho. A pureza do sorriso de cada uma delas é contagiante e alegra qualquer dia ruim. Obrigada sempre, meus amores!!!!”.
No último dia 9, a filha de Silvia fez 12 anos e ganhou declaração da mãe, via redes sociais: “Hoje é o seu dia , que dia mais feliz …. Há 12 anos vc nasceu para trazer ainda mais alegrias paz tranquilidade momentos inesquecíveis … Me fez ver um mundo muito melhor com seu sorriso ???? seus abraços …. Minha filha @amandaa._coimbra você é um maravilhoso presente  enviado dos céus pra mim ( NÓS) ….. Um feliz ano novo de vida c muitas alegrias, saúde, paz paz paz ♥, sabedoria, GRATIDÃO e o melhor que os anjos tenham pra VOCÊ… TE AMO ♥ ♥ MOSI …. “.
Veja abaixo um trecho de mãe e filha na atração:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.