0
O apresentador Gugu Liberato não deve renovar com a Record. (Foto: Reprodução/Record)
As informações sobre uma possível ida de Gugu Liberato para o SBT em 2018, seguem ganhando força. Um novo indício, noticiado pelo jornalista Felipeh Campos durante o programa “A Tarde é Sua” da apresentadora Sonia Abrão nesta quinta-feira (5) também é prova disso.

Segundo o que foi apurado, Gugu mandou construir na produtora dele localizada em Alphaville, um switcher. Para quem não sabe, o switcher funciona como uma central de controle que comanda tudo que acontece em um programa, novela ou produção televisiva. É de lá que saem as ordens da diretoria, entradas de VTs e apenas com essa estrutura é possível fazer um programa ao vivo. O fato curioso, é que a produtora de Gugu nunca comportou essa estrutura. Pelo contrário, durante o ano de 2016 em que apresentou o programa em uma parceria com a emissora diretamente da GGP (Produtora de Gugu), a Record mandava uma espécie de carro móvel, já que apenas por meio dele era possível fazer as tais transmissões ao vivo.
Agora, a produtora de Gugu estaria em pleno vapor trabalhando no desenvolvimento de uma ampla sala equipada com equipamento necessário para tudo. De quebra, ainda como reforço de uma possível ida para o SBT, Gugu firmou parceria com a Jequiti recentemente. Será a produtora dele que vai produzir os comerciais da marca de Silvio Santos

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.