0
Raul Gil em entrevista a Rafinha Bastos (Foto: Reprodução/Youtube)
Raul Gil pode sair do SBT em breve. Isso porque o seu contrato com o canal de Silvio Santos só vale até dezembro de 2017. E sua situação ainda é indefinida.

Em entrevista ao colunista Maurício Stycer, Gil disse o que pretende fazer da vida caso seja demitido do SBT no final desse ano. E a resposta surpreendeu.
“O que que eu vou fazer? Eu não sei… eu tenho muitos imóveis, eu tenho 40 e tantos imóveis… só em Itu, em um condomínio, eu tenho seis chácaras, tudo dentro de um condomínio fechado, caro pra burro… é difícil vender”, disse.
Ele foi questionado por Stycer se pretende abrir uma imobiliária. Raul respondeu na lata: “Acho que sim. Então, se eu conseguisse vender algumas coisas dessas, eu dou uma parada (com a carreira na TV)”.
CANAL DA FELICIDADE:
Raul Gil concedeu uma entrevista ao colunista Maurício Stycer, e falou em que emissora ele mais foi feliz. A resposta, ao contrário do que muitos imaginariam, não foi SBT.
O “vovô Raul” disse que o canal que mais o deu alegrias foi a Record, e explicou o motivo: “Eu nasci lá na Record. Comecei na Record em 1960… no dia que minha filha nasceu, eu comecei na Rádio Record”, explicou. Seu programa estreou na Record, em 1973. Anos depois, voltou a ser exibido pelo canal, que já era de Edir Macedo.
Para quem não sabe, Raul Gil ainda está com a situação indefinida no SBT. Ainda não se sabe se ele fica ou continua no canal. O seu contrato vale só até dezembro de 2017

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.