0
César Filho comanda o “Hoje em Dia” na Record (Foto divulgação)
Apesar da recente aproximação do SBT e Record por conta da luta contra as operadoras de TV paga que não pagavam pelo sinais delas, ambas emissoras seguem sendo concorrentes, principalmente quando o quesito são seus respectivos artistas.

É que perto de encerrar seu contrato na Record e ainda sem uma definição completa, a emissora entendeu que não deveria liberar César Filho, que atualmente comanda o “Hoje em Dia”, para participação no “Teleton” do SBT. Existe certa insegurança na ida do apresentador, ainda mais neste momento em que ainda existe uma negociação para renovação do contrato dele. As informações são dadas pelo jornalista Flavio Ricco.
No que depender da Record não existe esse “medo” na ida de César Filho no SBT, mas sim uma limitação na liberação de artistas já que a emissora entende que só liberaria Ticiane Pinheiro, Marcos Mion, Gugu e Sergio Marone neste ano...

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.