0
Gugu Liberato (Foto: Divulgação)
Mais um capítulo na novela de Gugu Liberato. Desta vez, o apresentador está em uma situação difícil, insatisfeito com a emissora do bispo Edir Macedo e sem futuro certo no canal de Silvio Santos. Agora, o quadro de sua carreira segue indefinido.

De acordo com o jornalista Felipeh Campos, em sua participação no “A Tarde é Sua” desta quarta-feira (11), Gugu se reuniu com a direção da emissora nesta semana, mas não aceitou nenhuma das propostas que foram lhe oferecidas, pelo menos duas.
A primeira seria de continuar com o seu programa nas noites de quarta-feira, mas, com pouca repercussão e poucas possibilidades de crescimento, ele prefere não continuar como está. A segunda alternativa seria o comando do  reality “Ídolos”.
Ele também se negou a assumir a apresentação, já que as últimas temporadas foram marcadas pelo fracasso, sob o comando de Rodrigo Faro e, posteriormente, por Marcos Mion. Em paralelo a isso, suas conversas informais com o SBT se esfriaram.
As negociações aconteciam no salão do Jassa, diretamente com Silvio Santos, mas, segundo o colunista Daniel Castro, os diretores da emissora não querem isso, alegando que ele abandonou o SBT em 2009 para receber mais na concorrência.
Agora, se a Record não quer mais contar com os seus serviços, o SBT não deveria lhe estender a mão. “Gugu não dá mais audiência nem traz faturamento“, afirmou um diretor não identificado. As filhas de Silvio Santos também são contra Gugu.
Seu contrato com a Record vence no dia 31 de dezembro, mas a emissora faz pouco caso da renovação, e, aparentemente, Gugu também

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.