0
Dudu Camargo (Foto: Reprodução)
Por essa Dudu Camargo não esperava. O aspirante a jornalista, que comanda o “Primeiro Impacto” no SBT, também apresentava um programa na Super Rádio de São Paulo (AM 1150) desde o dia 26 de julho. No entanto, ele acabou sendo demitido por causa de várias falhas.

Algumas delas, de acordo com o colunista Daniel Castro, teria sido o seu comportamento, a baixa audiência do programa e o pouco faturamento. De acordo com o diretor da rádio, Luiz Carlos Patrício, a atração derrubava os índices que a emissora conquistava antes do seu início.
Ele era ouvido por apenas cerca de 2.800 pessoas por minuto, nos horários das 20h/22h, que antes rendia entre 12 mil e 13 mil. “No rádio, faturamento e audiência são fundamentais. A audiência do Dudu é excepcional nas redes sociais, mas no Ibope não é das mais expressivas”, disse o diretor.
“Pensamos que o programa pudesse ser de entretenimento e também de informações, mas seguiu um caminho diferente. Rádio AM tem um público fiel, e a gente percebeu uma curva para baixo no horário do Dudu”, explicou ainda Patrício. O comportamento de Dudu também influenciou.
 

De acordo com informações obtidas pelo TV Foco, Dudu chegou para apresentar o programa nesta segunda-feira (16) e recebeu a notícia de que seria dispensado. Ele tentou convencer a direção de que faria a audiência subir, mas até o momento, os números só despencaram.
Ele faltava as apresentações sem aviso prévio, precisando ser substituído às pressas. Em uma dessas ocasiões, ele não teve um substituto e foi trocado por uma 

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.