0
Jean Paulo Campos não teve seu contrato renovado pelo SBT. (Foto:Divulgação)
Jean Paulo Campos não teve seu contrato renovado pelo SBT. (Foto:Divulgação)
A vida de um artista na televisão, com perdão do trocadilho, parece mesmo ser um carrossel. Em um momento, determinada figura está no auge do sucesso, valorizado e cobiçado por diversas empresas, e em outro, pode ter perdido o seu prestígio e caído no esquecimento do grande público. É o que acontece com Jean Paulo Campos, o eterno Cirilo de Carrossel.

Em 2014, após o enorme sucesso na novela infantil do SBT, o ator mirim foi procurado pela Record e chegou a assinar um contrato com a emissora da Barra Funda para ser utilizado em programas como o Domingo Show, de Geraldo Luís, e na própria dramaturgia da casa. Porém, houve uma reviravolta no caso. Silvio Santos tomou à frente da situação e bancou a permanência de Jean no SBT. Chegou a pagar a rescisão milionária do ator com a Record e promoveu um aumento no seu salário.
Hoje, a história é diferente. Três anos após o episódio, Jean acabou sendo dispensado pelo SBT. De acordo com a colunista Cristina Padiglione, “Cirilo”, que ainda está no ar em Carinha de Anjo, não teve seu contrato renovado, assim como grande parte do elenco da novela infantil, e nem há perspectiva de prorrogação. Porém, é importante ressaltar que o ator ainda pode aparecer na emissora de Silvio Santos em participações especiais ou assinando vínculos mais curtos, por obra. Também é provável que o dono do Baú ainda não tenha sido informado sobre a dispensa do ator e possa reverter essa situação. O fato é que o prestígio de Jean no canal acabou caindo gradualmente. Mesmo com o esforço do SBT para mantê-lo em 2014, o ator foi pouco explorado pela emissora nesse meio tempo.
Maísa Silva é o único nome do elenco de Carinha de Anjo que segue em alta na emissora e permanecerá por lá mesmo após o fim da novela. A atriz mirim está na mira da Globo.
Enfrentando problemas financeiros, o SBT deve promover um grande corte de orçamento, podendo demitir, ao fim de novembro, cerca de 100 funcionários

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.