0
Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Gustavo (Carlo Porto) em cena de Carinha de Anjo (Foto: Reprodução/SBT)
Dulce Maria (Lorena Queiroz) e Gustavo (Carlo Porto) em cena de Carinha de Anjo
(Foto: Reprodução/SBT)
Já nesse mês de novembro, a novela Carinha de Anjo completará um ano de exibição na grade do SBT. E se você acha que a trama já deveria estar com ares de reta final, está bastante enganado. Nas próximas semanas, por exemplo, virá com um time de peso.

De acordo com o jornalista Flávio Ricco, o SBT já acertou uma série de participações especiais para o folhetim. Entre as pessoas que irão fazer aquela “visitinha” na história de Dulce Maria estão Daniel Alvim, Supla, Daniel e Silvinha Design, com seu humor de dar inveja.
Já com as gravações completamente concluídas, a emissora de Silvio Santos ainda pretende mostrar muita coisa pela frente. O canal pretende levar a novela ao ar até abril do ano que vem. Um adiamento para maio, no entanto, não está de fora de cogitação, a depender da edição.
SUCESSO DA NOVELA ULTRAPASSA LIMITES DE AUDIÊNCIA
Os diretores do SBT estão em festa com os resultados da teledramaturgia. Principalmente no que se refere ao principal produto da casa no setor, a adaptação de Carinha de Anjo, que encerrará um ciclo de remakes infantis produzidos pelo canal.
A novela vem registrando ótimos índices de audiência, sempre se mantendo na casa dos dois dígitos e à frente da Record, que também exibe teledramaturgia no horário. Mas não é apenas em audiência da televisão que o folhetim infantil se destaca.
De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, o musical da novela que estreou nesta semana está seguindo o mesmo caminho. Inclusive, já conta com apresentações acertadas em várias capitais brasileiras.
NOVELA GARANTE MAIOR AUDIÊNCIA FORA DA GLOBO
Novelas infantis do SBT, Carinha de Anjo e Chiquititas fecharam com as maiores audiências fora da Globo nesta quarta-feira (08).
A trama escrita por Leonor Corrêa, no ar das 20h38 às 21h30, garantiu bons resultados e foi vice-líder, marcando 10,5 pontos de média, 12,1 de pico e 14,7% de share, de acordo com dados consolidados da Grande São Paulo. Na mesma faixa horária a Record ficou na terceira colocação com 9,5 pontos de média com a transmissão de Belaventura e O Rico e Lázaro

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.