0
Temer e Silvio Santos, dono do SBT, no cabeleireiro (Foto: Reprodução)
Temer e Silvio Santos, dono do SBT, no cabeleireiro (Foto: Reprodução)
Desde que assumiu a presidência da República, Michel Temer vem obtendo bastante espaço para divulgar suas propostas de reformas no SBT. Para se ter uma ideia, ele já foi entrevistado duas vezes pelo jornalismo, através do repórter Kennedy Alencar.

O presidente também já foi recebido por Ratinho, a fim de esclarecer pontos sobre as reformas trabalhista e da previdência. Tais reformas, inclusive, já ganharam apoio explícito do canal, que veiculou propagandas de apoio às medidas.
De acordo com a coluna de Nonato Veigas na revista Época, dirigentes da emissora estiveram com Michel Temer na última quinta-feira (9). Junto com o ministro de Ciência e Tecnologia, Gilberto Kassab, e do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, esteve no local o presidente da emissora, José Roberto Maciel, e o vice-presidente institucional Roberto Franco.
Ambos contaram com a companhia e mediação de Fábio Faria. O deputado federal é forte elo entre a emissora e o governo por ser marido de Patricia Abravanel e, consequentemente, genro de Silvio Santos.
NÃO É A PRIMEIRA REUNIÃO ENTRE AS PARTES
O Governo Federal está tentando aprovar no Congresso o texto da Reforma da Previdência. Entre as mudanças que estão sendo propostas pelo governo está a implantação de uma idade mínima para a aposentadoria.
O argumento é de que o setor previdenciário está em déficit, e que nos próximos não haverá como pagar os aposentados caso a reforma não seja aprovada.
Esse é o teor dos comerciais que o SBT passou a exibir em abril desse ano em sua programação. Em anúncios curtos, de 10 segundos, a emissora está literalmente fazendo campanha pela reforma de Michel Temer.
A medida foi posta em prática um dia depois de um encontro entre Silvio Santos, dono do SBT, com o Presidente da República, Michel Temer.
O político pediu a ajuda do dono do baú para dizer aos brasileiros que a reforma é necessária para o país

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.