0
Jogo das 3 Pistas: Silvia Abravanel com seu marido Kleiton Pedroso (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Jogo das 3 Pistas: Silvia Abravanel com seu marido Kleiton Pedroso (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
E mais: Carlos Alberto de Nóbrega e Tiririca participam ao lado de suas mulheres no“Jogo dos Casais Famosos”
 No “Programa Silvio Santos” que vai ao ar na noite deste domingo, 12 de novembro, a partir das 20h, no SBT, Silvio Santos recebe três famosos casais. Silvia Abravanel e o esposo Kleiton Pedroso disputam o “Jogo das 3 Pistas”. Os demais casais formados por Carlos Alberto de Nóbrega eRenata Domingues e pelos cônjuges Tiririca e Nana Magalhães mostram suas afinidades no animado“Jogo dos Casais Famosos”. A atração ainda exibe um inédito no “Jogo dos Pontinhos” comPatricia Abravanel, Lívia Andrade, Flor, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves e Carlinhos Aguiar.

Durante o “Jogo das 3 Pistas”, Silvio Santos brinca com a filha e apresentadora Silvia Abravanel, que desta vez disputa o jogo com o esposo Kleiton Pedroso. “Silvinha, você está muito aparecida. Você aparece aqui no Bom Dia & Cia e agora resolveu aparecer no meu programa”, dirá. Vale lembrar que Silvia já participou recentemente duas vezes do jogo e ganhou de suas irmãs, Renata Abravanel e Cintia Abravanel.
Ao conversar com Kleiton, Silvio questiona se o genro é cantor e ele responde: “Eu já fui cantor, agora não sou mais. Tinha a dupla (com meu irmão) Téo & Edu…Eu era o Edu”. Kleiton revela ainda porque deixou a carreira de musical: “Eu estava desde os 11 anos de idade cantando e fiz muitos shows, viajei o Brasil todo. Trabalhei bastante. Aí eu casei e geralmente quando a gente casa não sabe como vai ser a nossa vida”, comentará. 
Jogo dos Casais: Carlos Alberto e Renata Pinheiro x Tiririca e Nana Magalhães
Jogo dos Casais: Carlos Alberto e Renata Pinheiro x Tiririca e Nana Magalhães (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Silvio Santos também recebe neste domingo dois cônjuges no “Jogo dos Casais Famosos”, são eles: Carlos Alberto de Nóbrega (“A Praça É Nossa”) e sua noiva, a médica Renata Domingues, além do casal formado pelo humorista e deputado federal Tiririca (PR-SP) e a esposa Nana Magalhães, que é atriz. Durante bate-papo com os convidados, o patrão pergunta para Tiririca o motivo de seu nome artístico e o humorista explica: “Foi um apelido que a mamãe colocou quando eu era pequeno. Eu era muito zangado e a mamãe falava: “esse menino só vive tiririca da vida”. Aí ficou (o apelido)”.
Tiririca também conta que continua a fazer shows de humor pelo Brasil: “Onde eu ganho dinheiro é com show, palhaçada”. Além de explicar o motivo de não usar mais a dentadura na caracterização de seu personagem. “Agora eu tenho dente de implante. Não coloco mais aquela dentadura não. Aquilo lá era da época que eu era pobre”. O humorista ainda aproveita para pedir emprego ao patrão:“Eu não vou mais ser deputado. Eu já parei. Vou parar. Falta um ano e eu não quero vir mais deputado. Eu venho direto para o SBT”, conta. “Não dá para fazer nada. Eu queria ajudar o povo, mas não dá. São muitas cabeças pensando diferente”, justifica sua decisão de abandonar a política.
Jogo dos pontinhos no programa Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Jogo dos pontinhos no programa Silvio Santos (Foto: Lourival Ribeiro/SBT)
Durante o “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos brinca com Patricia Abravanel sobre ela já ter perdido no “Jogo das 3 Pistas” para a irmã Rebeca Abravanel: “Eu perdi por mísero um ponto, mas ela deu sorte”, justificará. Ainda participam dos “Pontinhos” deste domingo Lívia Andrade, Flor, Helen Ganzarolli, Cabrito Teves e Carlinhos Aguiar.
Silvio Santos também apresenta neste domingo um novo “Patricia Tá Na Rua” com Patricia Abravanel na Avenida Paulista, em São Paulo. Além dos tradicionais: “Câmera Escondida”, “Os Velhinhos Se Divertem” e o“Jogo dos Envelopes”. Não perca!

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.