0
A repórter Márcia Dantas, do SBT, atacada durante reportagem (Foto: Reprodução/SBT)
A repórter Márcia Dantas, do SBT, atacada durante reportagem
(Foto: Reprodução/SBT)
Uma equipe de reportagem do SBT foi atacada e apedrejada por populares nesta quinta-feira (09) enquanto realizava para o Primeiro Impacto a cobertura de uma chacina que matou quatro pessoas na Zona Norte de São Paulo.
A repórter Márcia Dantas e equipe de produção e cinegrafista da emissora de Silvio Santos passaram por momentos de apuros enquanto faziam a cobertura do crime que ocorreu na madrugada – assim como uma equipe da Record, que também estava no local e saiu no mesmo momento, às pressas.
Tudo estava tranquilo, até que uma mulher foi se aproximando calmamente para mais perto da equipe de reportagem com pedras para atacá-los. Ao perceber, os repórteres saíram correndo desesperadamente para seus veículos para deixar o local.
O carro de reportagem do SBT, no entanto, não saiu ileso. O veículo foi danificado depois de ser atingido por duas pedras arremessadas por populares.
“Foi um dos piores sustos da minha vida, de toda a trajetória jornalística que eu já vivi. Foi muito complicado, ainda estou com o coração na mão, me tremendo. A equipe inteira está abalada, fomos apedrejados no local. Por pouco a pedra não atinge nosso repórter cinematográfico Ivan Flávio”, contou a repórter Márcia Dantas.
Assista o vídeo a seguir e entenda como tudo aconteceu


Vitor Peccoli

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.