0
Raul Gil segue contratado do SBT (Foto reprodução)
Raul Gil segue contratado do SBT (Foto reprodução)
Raul Gil falou com o programa TV Fama da RedeTV! nesta quarta-feira (29) e aproveitou a oportunidade para comentar diversos assuntos como a saída de Moacyr Franco da emissora, a renovação de seu contrato com o SBT e uma postura que ele não gostou nem um pouco envolvendo o cantor Aguinaldo Timóteo.

Questionado sobre a demissão de Moacyr Franco, Raul afirmou acreditar que o amigo é um dos artistas mais completos do Brasil e ressaltou que acredita que ele não terá dificuldade alguma em conseguir um novo contrato em alguma emissora. Apesar disso, Raul Gil ainda demonstrou acreditar que Silvio Santos não deixará Moacyr Franco ir totalmente embora: “Não vai deixar ele ir embora”.
O apresentador também revelou, com exclusividade, que renovou seu contrato com o SBT “por tempo indeterminado”. Vale dizer que os rumores que a atração dele chegariam ao fim em 2018 eram grandes, assim como neste ano.  “Hoje se eu quiser parar eu tenho o meu pé de meia. Eu não ficarei chateado nem nada”.
Por fim, Raul Gil fez questão de cutucar o colega Agnaldo Timóteo. Segundo o apresentador, o cantor comentou em algum programa que ele deveria perdoar uma dívida que a ex-diretora da Xuxa, Marlene Matos, tem com ele.
“Outro dia o Agnaldo Timóteo disse um monte de besteira em um programa aí, que eu não ouvi, me falaram. Para eu perdoar uma dívida da Marlene Matos. Quando a Marlene pediu dinheiro emprestado, eu abri meu coração e emprestei dinheiro e ela falou daqui 1 mês eu te pago. Faz 5 anos, ela não pagou, não me deu satisfação, não deu uma ligadinha”, disse ele. “Agora o Aguinaldo Timóteo que não tem nada haver com isso, se ele está tão preocupado, ele podia pagar né?, disse ele que falou que o cantor fica falando besteira. “Agnaldo para de falar besteira, você está colocando lenha na fogueira”, concluiu o apresentador que afirmou que apesar de tudo gosta muito do cantor

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário. Não publicamos neste blog comentários com palavras de baixo calão, denúncias levianas e troca de ofensas entre leitores.